top of page
troco do amor orelha Invertido.png

Troco do Amor é mais uma estratégia para driblar o desafio  institucional de captar recursos, através de parcerias com empresas parceiras e sensíveis a nossa causa, que disponibilizam  um cofrinho  em seus estabelecimentos para que os seus clientes façam a doação de seu troco. Na modalidade eletrônica a doação do troco ainda contribui para que o caixa não fique sem troco.

intinerante.png

Uma van temática que tem como principal objetivo realizar workshops com temas de responsabilidade social e diagnóstico precoce nas empresas parceiras do Rio Grande do Norte 

WhatsApp Image 2019-09-30 at 09.43.15.jpeg

A casquinha do bem tem como objetivo captar recursos para a manutenção do GACC através de uma parceria com  a Sterbom Sorvetes, que destina durante a campanha um percentual do valor arrecadado para a instituição.

BAZAR.png

Essa iniciativa tem como objetivo gerar recursos para instituição manter suas ações institucionais, atravez do incentivo para que nossos colaboradores, físicos e empresas doem peças de roupas, acessórios calçados e objetos de decoração em boas condições para que os mesmos possam ser destinados ao nosso bazar permanente e sejam revertidos em exames, medicamentos e alimentação e serviços em geral para nossos assistidos.

bottom of page