top of page

CENTRAL DE DOAÇÕES

Central de Doações

Responsável por quase 80 por cento da renda bruta da instituição, a Central de Doações conta com o trabalho conjunto de 14 operadoras de telemarketing e 10 mensageiros.  O ofício delicado das operadoras é fundamental na captação de novos doadores e fidelização dos doadores já cadastrados, que colaboram periodicamente com grupo. As operadoras chegam a fazer 60 ligações cada em um período diário de 6 horas.

Durante o contato com o doador, as operadoras explicam sobre o trabalho do GACC-RN e reforçam a importância da doação para a continuidade das atividades do grupo. Recentemente, as operadoras passaram a contar também com o auxílio do celular para manter uma relação de proximidade com os doadores, utilizando o Whatsapp, por exemplo, para mandar mensagens de agradecimento e informações úteis. Após o contato das operadoras, a arrecadação é feita pelas mãos dos mensageiros na casa dos doadores. Cada mensageiro visita uma média de 70 casa por dia na Grande Natal. São aproximadamente 10 mil recibos trazidos por mês à instituição. Esse número de doações cobre 70% das despesas da entidade todos os meses.

SEJA UM DOADOR!

LIGUE AGORA!

(84) 4006-6800

Faça parte do nosso cadastro de doadores.

Campanha do Desapego

 

Você pode doar roupas que não usa mais para nosso bazar através da Campanha do Desapego. As vendas realizadas no nosso bazar permanente contribuem diretamente com o funcionamento da instituição.

Outras Formas de Doar

 

Você pode doar para o GACC-RN através de transferência bancária do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Também recebemos doações de mantimentos como alimentos não perecíveis, medicamentos e fraldas descartáveis.

bottom of page