top of page

BAZAR SOLIDÁRIO

Bazar Permanente

BAZAR.png

Com o intuito de ampliar as arrecadações e aproximar o público das ações do GACC-RN a sede conta com um espaço conhecido como Bazar Permanente, onde são vendidas as melhores peças de roupas, calçados, brinquedos e bijuterias arrecadados pela Campanha do Desapego ou doadas diretamente à instituição.

 

Os itens doados passam por uma triagem, sendo lavadas e recebem pequenos consertos. Em seguidas e vão para a lojinha para serem vendidas. Itens novos doados por grandes varejistas também entram no acervo, sendo vendidas por preços bem menores que o original.

Com o objetivo de melhor atender ao público que contribui com o GACC-RN através dos produtos do nosso Bazar permanente, O GACC-RN reformou o espaço da loja, montou uma vitrine, investiu em boa iluminação e na apresentação dos produtos, tudo com recursos provenientes do programa de educação fiscal do Governo do Estado, Nota Potiguar. 

As roupas passam por uma triagem mais criteriosa, e as roupas e passam por uma lavagem antes de serem expostas no Bazar, tudo para garantir m maio padrão de qualidade para o nosso público que tanto nos ajuda. 

COLABORE COM O BAZAR

A Campanha do Desapego recolhe roupas, calçados e acessórios para a venda na instituição com preços acessíveis. Você pode ajudar a divulgar essa ideia em seu trabalho, na sua empresa, no seu condomínio, ou onde achar melhor.

O modo mais simples de contribuir com o bazar é separar roupas e itens que você não usa mais e doar na nossa sede. Mobilize seus familiares e amigos para fazerem o mesmo. Suas doações serão muito importantes para nossa instituição.

Se você é dono de uma loja ou de uma marca  de roupas, você pode ajudar promovendo um  Mega Bazar e doando parte das vendas para  a instituição ou doando peças de sua coleção  para venda no nosso bazar.

bottom of page