top of page
841778ec-2262-4f68-836c-538a523f449a.jpg

O Setor de Pedagogia, amparado na Lei 9394/96 (LDBN) e Lei 8069/90 (ECA), tem como proposta, acolher, socializar e interagir, proporcionando o desenvolvimento intelectual e pedagógico das crianças durante o período de tratamento. Dentre as atividades, este setor trabalha com projetos de inclusão, a musicalidade, permitindo aos assistidos à possibilidade de continuidade educacional e profissional durante o tratamento.

PanelaFeliz.png

Este projeto visa valorizar a importância de uma alimentação adequada e saudável voltada para as crianças e adolescentes com doenças onco-hematológicas levando conhecimento dos valores nutricionais dos alimentos e o que é prejudicial para o estado nutricional das mesmas.

logo mãos.png

O GACC-RN promove uma feira de economia criativa para Mães e Pais do GACC-RN poderem vender seus produtos e terem uma renda extra. A feira ocorre na segunda terça-feira de cada mês e duram o dia todo. 

 

Pais e mães tem a oportunidade de comercializarem os seu produtos e serviços aqui no pátio do GACC-RN e todo lucro das vendas vai para os próprios pais e mães participantes.  

logo.png

O projeto visa proporcionar um momento terapêutico, de cultura, lazer, socialização e aprendizado para crianças, adolescentes e responsáveis atendidos pelo GACC-RN, através de passeios a lugares diversos de nossa cidade, como museus, parques, circos, shoppings, prédios do patrimônio histórico, teatros, escolas, entre outros.

bottom of page